Vauxhall Corsa-D Forum banner
21 - 32 of 32 Posts
Olá pessoal, alguém sabe se/onde está o fusível dos controles do aquecedor?
Eu estava trocando as lâmpadas quando uma quebrou, agora as duas pararam...

Se alguém puder me ajudar, eu realmente apreciaria.

Então, para começar, minha luz de ré parou de funcionar algumas semanas atrás e um dos meus faróis apagou logo depois. Mandei substituir o farol e agora ambos os faróis parecem não funcionar, apenas algumas semanas depois.

Outra coisa estranha que notei é que a tela do meu relógio parece ter escurecido. No entanto, ele recupera o brilho quando desligo os faróis altos e ligo os faróis baixos. Quaisquer pensamentos ou conselhos eu realmente apreciaria.

Olá pessoal, a luz da minha bota parou de funcionar (tenho um sxi de 2013). A lâmpada não parece queimada, então quero verificar o fusível. Alguém sabe qual é e onde fica?

Obrigado por qualquer ajuda

Enviado do meu SM-G900F usando o Tapatalk

Existe uma lista de quais fusíveis são permanentemente ativos e quais são ativos por interruptor? Quero adicionar uma luz na caixa de luvas (a ficha da fiação não está escondida no chicote no SE 2013), estou a perguntar-me de quais fusíveis seria melhor derivar? Obrigado.

Olá pessoal, o carro da minha filha é básico e eu estava testando o fusível 1 no porta-luvas e ele está energizado e não consigo descobrir para que ele serve, pois estou procurando uma fonte de alimentação constante para uma configuração de câmera de painel com monitor de 24 horas e precisa de energia para bateria constante, por favor, ajudem

21 - 32 of 32 Posts